Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Final de semana

Bom dia amadinhas..pois é, hoje estou de volta a ativa..

Final de semana foi "quase" sussi. Na sexta fiquei limpando fuga de piso e raspando tinta de porta até as 04:00 hr da manhã. Yes, estou pirando o cabeção. Na verdade estamos, eu e o meu namorado, fazendo de tudo para o cantinho dele ficar pronto o quanto antes. Eu não havia comentado antes, mas agora vou falar. Eu já comentei que tenho uma sogra, digamos assim LOUCA, e está fazendo da vida do meu namorado um inferno. Não é de hoje, é de longa data..mas ele chegou num limite de stress, e não está mais aguentando. Então, já que ainda não temos nosso cantinho, ele resolveu alugar um "mukifo" para morar. Isso mesmo aluguel, mas fizemos as contas e acho que o dinheiro ainda não vai ser jogado tão no lixo, porque ele tem muitas despesas na casa da mãe dele, e não tem preço que page para um pessoa ter sossego na vida. 

Bom, no sábado fomos para casa de praia da minha mãe..e ficamos até ontem a noite. Dormi, comi, tomei banho de mar e me diverti. Foi muito bom...E, hoje estou de volta ao batente. 

RA, está firme e forte, mesmo estando na praia não cometi tantas falhas. Só AF eu não fiz, vou RECOMEÇAR hoje, com bike =D

Ah, ontem a tarde quando estava saindo da praia vejo uma barraquinha vendendo isso:


Fiquei meia assim, mas meu namo insistiu e comprou. Gente para tudo, vocês não tem idéia de como isso é DIVINO. Simplesmente MARAVILHOSO. Quero mais e mais. Bati a fruta junto e ficaram pedaços..muiiito bom!!

Bom, por hoje é isso. Vou voltar ao trabalho. =/

Beijo amadinhas e até amanhã.

3 comentários:

  1. Oi Dani, com certeza não tem preço q pague a paz! Fiquei com vontade d experimentar o Yoguloso... rs. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oie.. ^^
    Tenho uma sogra louca dessas também, e ela também é assim desde o namoro. E meu marido passou pela mesma coisa : alugou um muquifo pra sair de lá, mas não esquenta. Dizem que quanto mais a sogra é chata, mais o casamento da certo. Acho que por isso que meu casamento é um paraíso, rsrsrs...

    Adoro esses frozens com frutas *--*

    ResponderExcluir
  3. adoro frozen iogurt, mas aki em blu fecharam todos acho
    beijo

    ResponderExcluir