Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Beleza: celulites

Mulher sem celulite não é mulher. Não é mesmo? Quase todas as mulheres tem celulite, até as mais magras, mas agora vamos falar de nós, que estamos em processo de emagrecimento. A minha região que mais "aumenta" quando eu engordo, é a bunda/quadril e as temidas coxas. E, são nas coxas que eu mais tenho celulite, porque na bunda mesmo não tem muito não. 

Fonte
Por causa das temidas celulites, eu sempre "evitava" usar saias, bermudinhas, e assim por diante. Só usava e abusava dos vestidos, porque eles são soltinhos e não marcavam tanto. Mas, este verão, na verdade um pouco antes do verão, eu comecei a cuidar mais das minhas amigas celulites, e comprei este creme aqui:


Ele não é nenhum produto milagroso, mas ajudou e muito na aparência das minhas celulites. Eu normalmente passo após o banho e antes de dormir. Ele hidrata muiiito a pele, ela fica com aparência bem natural e firme.

Gostaram da dica?
Tenham uma boa semana.
Beijo, até amanhã!!

4 comentários:

  1. EU ADORO ESSE PRODUTO... EU VENDO, INCLUSIVE... NÃO DOU BOLA PRA CELULITE, MAS TODAS QUE USARAM, ME REPORTARAM EXCELENTES RESULTADOS COM ESSE PRODUTO
    BEIJOKAS LINDEZA

    ResponderExcluir
  2. oiii

    é fogo celulite né... aff
    Mas emagrecer, cremes também ajudam, e se tiver fazendo af então... vai diminuir muito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. celulite é uma briga eterna! Vou pesquisar sobre esse creme, o que me ajudava muito era o chá de cavalinha eu fazia bem forte e passava nas coxas... bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre tive curiosidade com esse produto! parece legal! Accho que vou testar!
    Valew a dica!

    ResponderExcluir