Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 20 de maio de 2014

Até que enfim estou aqui novamente...

Oii gente, estava sem computador, por isso não postei nos últimos dias...
Mas hoje estou de volta.

Na sexta (e os últimos dias) eu subi na balança e fiquei de olho no pesinho. Na sexta estava:

86,100 kg

Resumo: 
Segunda dia 12/05: 88,300 kg
Sexta dia 16/05:     86,100 kg
Diferença (+):           2,200 kg

Fiquei bem contente com o resultado, espero que assim continue.

Agora vou contar mais uma novidade...Senta que a história é longa.
Quem acompanha a bastante tempo o blog, sabe que eu sempre faço e cumpro tudo direitinho durante a semana. Mas, que o meu principal problema eram os finais de semana, e que começavam na sexta a noite já. 

Meu namorado sempre foi muito bom de boca...adora apreciar uma boa comida e excelentes restaurantes, consequentemente eu fui aprendendo e engordando, e ele também. Eis que eu nesses quase sete anos de namoro, engordei 20 kg e ele mais de 30 kg.

Olha uma foto no começo do namoro:


Eu com aparelho e franjona. E ele com carinha de bebê. Que lindinhos..rsrs.

E, atualmente:


Mudamos né?
Pois é, mas agora como logo iremos casar e ter filhos, resolvemos fazer uma mudança radical na nossa vida. Hoje faz exatamente 12 dias que ele colocou o Balão Intragátrico e já eliminou 12 kg. Eu sei que muitas pessoas podem estar pensando que "loucura" e mais blá blá blá. Mas, por conta do sobrepeso, ele acabou tendo hérnia na lombar, problemas de pressão alta, síndrome de pânico e mais trocentos problemas de saúde. 

Para o post não ficar muito longo, amanhã continuarei a historinha do balão.
Beijos.

Um comentário:

  1. mas assim, acho que se foi solução, tem mais é que fazer.... que ele fique muito bem
    vcs são lindos juntos meus queridos.... e que bom que a balança colabora ctg
    beijokas e lindo dia dani querida

    ResponderExcluir