Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Segundonaaa

Hoje é um novo dia, uma nova oportunidade de continuar ou recomeçar...Eu irei continuar, pois meu final de semana não foi tão trágico. Ooooba, ponto pra mim.

Meu amore está podendo ingerir comidas mais cremosas...como purê de batata, cremes...então, no final de semana comemos bastante tipos de batatas...rs. Para vocês terem uma idéia, está sendo assim: Café da manhã normalmente é vitamina de fruta (fiz de banana e mamão no sábado e no domingo de morango), o Almoço é batata, rs, purê com molho de peito de frango em cubos e legumes cozidos e a Janta é suco natural, ou uma comidinha bem leve. 

Eu estou bem empolgada sabe? Estamos numa nova fase do nosso relacionamento; aprendendo a comer comidas mais saudáveis, a aproveitar mais o dia... estamos adorando.


Por hoje é isso. Amanhã volto firme e forte.
Beijos e boa semana!

2 comentários:

  1. Aii que bom que foi tudo leve no fim de semana.
    Que bom ter um companheiro pra RA.

    Beijokad

    ResponderExcluir
  2. Ai que maravilha! Meu fds não foi tão bonito assim..rsrs..

    Continuem firme!
    Beijos

    ResponderExcluir