Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Pesagem

Hoje eu acordei cedinho para saber o peso..mas confesso que eu sabia que não seria óóó...porque essa semana tive alguns "deslizes". Na segunda fui na casa do pai, a janta foi lasanha, ontem eu estava com desejo de pizza... Mas, mesmo assim eu fico mega feliz, pois a balança está colaborando. Dá uma olhada:

84,900 kg
Resumo: 
12/05: 88,300 kg
16/05: 86,100 kg
23/05: 84,900 kg
Diferença (-): 3,400 kg

Final de semana será bem light pois estarei com o love..e com ele não rola mais as comilanças. 

Beijos, bom final de semana!

2 comentários:

  1. sua persistencia é invejavel...(inveja boa,q da determinaçao pra gente tmbm) me segue no meu blog tmbm,to no começo,meu segundo dia hoje....é complicado!!!! bjs,bom fim de semana!!!!

    ResponderExcluir