Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Tentações...

Pois é, fiquei mocinha e a loucura por doces chegou. Eita fase complicada né? Ainda mais agora que trouxe chocolates Lindt, parece que enquanto não terminar eu não paro. Ô coisa triste. Ontem trouxe uma barra aqui no trabalho e dividi..mas os últimos pedaços eu comi. Depois reclamo se engordo. Afff...

Mas vamos em frente, hoje tô com cólicas terríveis. Espero que logo passe...

Voltando e continuando o assunto de ontem, meu namorado colocou o balão, como falei, já faz 12 dias, hoje é o 13º. Ele está sofrendo muito...pois só vomita e não consegue comer nada. Como ele falou, parece que comeu um boi inteiro. Os três primeiros dias (ou as 72h), foram terríveis, ele sofreu muito. Eu não estava com ele, mas a família comentou e agora eu imagino. Ele podia tomar somente água, água de côco, gatorade e picolé de fruta. Não é por nada que agora ele não pode nem ouvir falar em água de côco. 

Os próximos 15 dias, é a base da dieta líquida. Sopa de legumes (só legumes cozidos), batido no liquidificador e coado, ou filtrado como muitos dizem. Vitamina de maça ou morango, iogurte, yakult de maça e ades de maça, uva e abacaxi. Ele tentou tomar suco de melancia, e quase vomitou as tripas. Foi terrível. 

Agora, vocês devem estar pensando...pq ela escreve sobre ele? Para vocês verem que a melhor opção é nos reeducarmos, cuidarmos das nossas refeições. E ir com calma. Ele infelizmente teve que optar por isso, pois nunca conseguiu fazer dieta, nunca conseguiu eliminar kg...pois sempre comia a hora que queria e o que queria. E, como estava com muitos problemas de saúde, e tinha que optar, ou emagrecer de emergência 10 kg, ou ir para a faca para operar a hérnia na coluna. Para terem uma idéia, ele estava ficando com as pernas dormentes...isso que só tem 28 anos. Imagina, ficar sem andar por conta do sobrepeso? Nem quero pensar nisso. 

Bom, amanhã estou aqui de volta.
Beijos.

Mais uma foto minha da viagem... :)

Estava muiiiiito frio. Que saudade...

2 comentários:

  1. Nossa! Que barra Dani! Vai dar tudo certo!
    Continue firme!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Fique firme, vai ficar tudo bem!

    Vamos emagrecer em junho! Que tal fazermos isso juntas?
    To lançando o Desafio de Junho: Queima total! lá no blog. Vamos nessa?!
    beijo
    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir