Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

03/103

84,400 

Esse é o meu peso de hoje...
Dá um desânimo saber que a exatos 2 anos atrás eu estava pesando 64/65 kgs...
Mas é assi mesmo. Bola pra frente.

Terceiro dia..

O meu café da manhã:
1 xícara de café com leite desnatado amargo
1 fatia de pão integral com creme de ricota
1/2 banana comum
1 pedaço de pão quente de queijo e presunto

O pessoal aqui do trabalho é complicado..
Todo dia alguém trás alguma comidinha gostosa para experimentarmos.

Almoço:
2 colheres de arroz integral
1 concha de caldo de feijão
1 pedaço de carne vermelha grelhada

Sobremesa:
1 lasca de chocolate planalto

Acabei de comer um barrinha de pé de moleque que tem SOMENTE 57 kl. ô coisa boa sô!!


Bisou, bisou

Nenhum comentário:

Postar um comentário