Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

05/103

Bom dia..

Café da manhã:
1 pãozinho integral com molho de cachorro quente
1/2 banana comum
1 xícara de café amargo com leite desnatado

Lanche da manhã:
Água + água + água

Almoço:
2 colheres de arroz integral
2 sardinhas fritas (siiim, a minha mãe fritou...)
muiita salada de tomate com cebola e chuchu

Lanche da tarde:
1 pé-de-moleque levittá
1 laranja

Janta:
1 fatia de pão integral com creme de ricota e peito de peru
1/2 canja
1 garrafinha de água


Hoje estou meia feliz e meia triste..meio estranho isso né?
Mas é que ontem fui a uma choperia com alguns amigos, comemorar o aniversário do namorado da minha amiga, e eu acabei extrapolando. Tomei uma dose de tequila, pq é de praxe..e depois um coquetel..

E, para encerrar a noite pedimos uma porção de fritas..aiiii que dor na conciência. JURO que não cometerei mais crimes a minha dieta como essa de ontem.

Mas, em compensação estou muiiiiiito feliz.
Conforme o meu cronograma, hoje é dia de pesagem. Eeee, segue abaixo:


Analisando esta tabela..rsrs, podemos concluir que eu estou sendo aplicada..
ESTOU MUITO FELIZ por ter eliminado estas 500 gramas..
Bom sinal né?
Se eu continuar assim, em 1 mês terei eliminado 2 kgs...isso é excelente. Ainda mais para quem tem uma vida sedentária como a minha. Mostra também que só devemos ter disciplina e que os resultados surgirão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário