Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

sábado, 25 de agosto de 2012

06/103

Bom dia, boa tarde!!!

Refeições de ontem, sexta dia 24/08/2012:

Café da manhã:
2 fatias de pão integral com sardinha
1 xícara de café amargo com leite desnatado

Lanche da manhã:
1 garrafinha de água (ahaam, só isso mesmo)

Almoço:
2 sardinhas fritas
2 colheres de arroz integral/normal (a mãe as vezes mistura os dois na hora de cozinhar)
1 concha pequena de caldo de feijão
salada

Lanche da tarde:
1 laranja
1 yogurte

Janta:
1 assado de brócolis
1 chá Ice Tea de pêssego
1 laranja

Tudo bem lindinho né? Até aqui..porque eu e o meu namorado resolvemos ir num barzinho com um casal de amigos, e acabamos pedindo uma porção de fritas e uma porção mista (frango, alcatra, coração e calabresa). Prometo que comi pouco..mais frango e pepino do que os demais.
Ahh, mas tomei choop e isso é um castigo..

Que arrependimento!!!


Que coisa mais nojenta isso né?




Nenhum comentário:

Postar um comentário