Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Conciência pesada

Aiii a minha conciência..

Ontem cheguei na facul e fui rapidinho comer alguma coisa antes de começar a aula.
Comprei um saduba de pão francês com queijo, presunto, tomate e alface, e tomei uma caixinha de suco Kapo de pêssego.


Delícia o sanduíche do Giassi.

Mas, mais tarde quando eu cheguei em casa..eu ainda estava com muita fome.
E não resisti, fui parar na cozinha.
Acabei comendo duas assinhas de frango que tinham sobrado do almoço e mais um pedacinho da mortadela turma da mônica. Que por sinal eu AMO.
Em compensação hoje eu preciso controlar as minhas refeições.

Obs: Estou fazendo o meu TCC, e quem já passou por isso sabe o quanto ficamos nervosas, ansiosas e sei lá o que. Ontem tive a minha primeira reunião com o meu orientador. E, foi um fracasso..rsrs...mas vamos focar, preciso entregar o 1º capítulo na sexta dia 31/08. Então final de semana é enfiar a cara nos livros.

Bisou 

Nenhum comentário:

Postar um comentário