Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dia de pesagem =/

Bom dia meninas..o título do post já diz tudo né? Hoje é dia de pesagem..eeee, não eliminei nadica de nada desde quarta. Eu sei que foram só dois dias e tal, mas umas 100 graminhas já fariam a felicidade da menina aqui.

Tenho três observações que preciso levar em conta: 
Eu não tenho balança em casa, ou seja, eu vou na farmácia...e não tenho como me pesar pelada. Ok? Então, eu não sei quanto está pesando a minha calça jeans, a minha blusa e assim vai. Só o sapato eu tirei, pq essa sandália que estou usando deve pesar algumas gramas.

Como a Amanda falou, eu acho que estou comendo muito pão a noite. Ele é pequeno em comparação ao normal, mas mesmo assim preciso mudar isso. Começando hoje mesmo.

A AF essa semana foi meia boca, eu estava muito tempo sem fazer, e por isso ainda não estou com pique total.

Concluindo: Agora eu sei aonde preciso melhorar e mudar, assim será mais fácil (espero) para semana que vem. Então, vou focar no peso da sexta dia 01/03. Preciso urgentemente sair do muro. Quero ver o 78 com extrema urgência.

Beijos

Meu almoço (21/02), sobrou comida no prato.


Comparando os dois pãozinhos. A minha janta é esse integral.


Isso tudo é o miolo de dois pãozinhos integrais.

7 comentários:

  1. Muito bem, você ja está conseguindo ver onde você errou, isso é muito importante temos que aprender a fazer isso, porque as vezes escondemos e falamos, nossa, mas foi tudo perfeito... Sendo que na verdade faltou algumas coisinhas...

    ResponderExcluir
  2. Olha, falando como profissional de Nutrição, o problema é que todo pão francês retém muito liquidado "líquido e favorece o acúmulo de algumas substâncias nas nossas vísceras, isso retarda muito o emagrecimento. A noite seria legal você comer só um pouco de carboidratos compostos como batata, mandioca, etc. Pão e bolachas são carboidratos simples, e a noite não fazem bem ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Danii
    em dois dias as vezes as coisas não mudam como queremos, então não desanime, daqui uma semana a balança sorrirá.
    E por falar nela, que tal adquirir uma pra você? É um ótimo investimento (:
    O pão não fará mal se diminuir a frequência com que come, a quantidade e puder comer antes das 18h também!
    foco aí
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Dani.. Como vc é fofa.. Não sirvo de inspiração pra ninguém, pelo menos por enquanto não.. Mesmo assim é muita honra ler isso! Obrigado, mas estou engatinhando nesse mundo de dietas regradas, sou ainda um bebê nessa coisa de blog! Depois da minha meta final atingida e conseguir manter isso por um ano, ai sim posso falar que serei um bom exemplo!

    Quanto ao pão normal nunca como, fiquei adepto ao pão integral.. Isso quanto como.. Pela noite geralmente só proteína mesmo. Quanto ao peso.. Bom eu não desconsidero a minhas roupas, mas toda a sexta vou com a mesma, é uniforme do trabalho, então sei exatamente o quanto emagreci. E meu peso conto como se eu estivesse vestido, afinal nasci pelado, mas todo mundo na rua me ve vestido, saio por ai vestido contabilizo o meu peso vestido. Mas os tênis eu desconto, afinal não é sempre que a gente sai na rua de tênis, as vezes a gente sai de chinelo, então dos males eu considero o mais leve! Mas não fique preocupada com não ter descido na balança. Pra mim o que vale é apenas a sexta, parei de considerar o peso dos outros dias, percebi que as vezes eu me comportava muito bem e o peso não alterava, as vezes chegava a alterar até pra mais, então passei a considerar apenas um resultado de semana em semana. Se eu que sou homem já sofri com esse negócio de a balança não variar de quarta pra sexta.. Imagina vcs mulheres que tem um monte de ciclos etc.. Foco sempre que vc vai conseguir!!!

    ResponderExcluir
  5. puxa, muito emocionante o que o moço aqui em cima disse...é interessante saber que os h tb tem problema como nós mulheres. Acredito que se vc está fazendo tudo certo, pode ser tmp ou ovulação, periodo que retemos líquido. Também não como mais pao branco...muito raramente...para não ser chata, em casa de alguém ou algum outro lugar...a noite é bom tentar diminuir carb...bjs

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu cantinho,estarei sempre aqui.
    Me peso no meu trabalho, no dia vou sempre de legging , batinha e sapatilha, é um posto de saúde,então tenho que pesar vestida!
    Aderi ao pão integral, mas, a noite tenho evitado!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. compra uma alança, nem tá tão caro, comprei a minha nahava, super boa... só nao pode ficar viciada em pesagem
    beijos

    ResponderExcluir