Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Dieta e Saúde - App

Esses dias estive olhando alguns Instagram's e encontrei o do DS, achei muito interessante. Fiquei empolgada e acabei baixando o aplicativo. Alguém aqui já ouviu falar ou já usa?

Ele funciona através da Dieta dos Pontos. Você vai atualizando as tuas refeições e ele vai contando a pontuação. O meu limite é de 35 pontos, mas eu até hoje (desde segunda uso), não atingi nem 32. Será que funciona mesmo? Queria tanto uma opinião de alguém que já utilizou.


Ontem foi o segundo dia de Pilates, e por incrível que pareça, hoje eu estou conseguindo andar, respirar normalmente..rs. Terça e ontem forma dias bem complicados...Eu estava TODA dolorida..Mas vamos em frente. 

Beijo, até amanhã.

4 comentários:

  1. Porque você não tenta o myfitnesspal? Lá a contagem é em calorias e basicamente tem tudo que p dieta & saúde tem.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani,

    Eu nunca usei esse aplicativo. Só uso o FatSecret que foi o que melhor me adaptei. Existe tantos que o negócio é ir testando qual o tu sente melhor usando.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  3. vc já testou o nutrisoft? é bem melhor, e não trava

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei... Eu gosto muito do My Fitness Pal, adoro ele.

    ResponderExcluir