Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Semana nova + Vamos rezar

Hoje o dia está infernal novamente, já está quente..muito quente. Em compensação já tomei duas garrafinhas de água..que por sinal é muito bom né?

Bom hoje o foco do blog vai ser outro..já que ele é meu, rsrs, falo do que eu tenho interesse né?

Então, eu e o namorido estamos a exatos 6 anos, 2 semanas e 1 dia juntos...um amando o outro e enrolando...rsrs...e eis que neste ano resolvemos dar um basta, iremos comprar algo juntos, terreno, casa ou apartamento. E, por conta do destino...após vááárias buscas e mais buscas, encontramos um terreno localizado numa área super boa, mas no município que eu não gostaria de morar. 

Foram algumas relutâncias, até que fomos visitar o loteamento..e nós dois simplesmente AMAMOS. Ele é lindo, calmo, e de fácil acesso a Timbó, Indaial e Blumenau, e a BR 470. 

Loteamento Asfaltado, plano e pronto para construir.
Terrenos com vários tipos de metragens.
O nosso será mais ou menos aonde está o X.
Essa nova fase foi liberada no sábado e já pronta, asfaltada e linda :)
Escolhemos um dos últimos terrenos, por vários motivos.. Eu amo verde, e será perto da área verde, os nosso "futuros" filhos poderão brincar na rua, pois não terá saída...e o terreno é plano, plano..com 450 metros quadrados. Mas, como nós dois temos bom gosto...este é um dos mais caros...afff. Custa 75.500,00 à vista no dim dim..mas há a possibilidade de financiar direto com o loteador...e fizemos a proposta no sábado. Estamos esperando a resposta que muito provável virá hoje!!

Vamos ficar aqui na ansiedade!!
Beeijo. 

6 comentários:

  1. Boa sorte então...visto d'aqui o terreno tem ótimo aspeto e parece estar numa linda região!
    Boa semana
    Maria

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela aquisição! =]

    ResponderExcluir
  3. parabéns, é uma coisa tão boa se firmar assim e ver algo pra vcs que vc poderá fazer o que quiser! Eu e meu esposo tbm estamos vendo alguns, mas ainda estamos na fase da duvida haha, bjs e que dê tudo certo

    ResponderExcluir
  4. ai que emoção daniiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    teremos casamento em breve, portanto?
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha, pensando no futuro, isso mesmo, felicidades desde já ao casal. Bjs tenha um otimo dia.

    ResponderExcluir
  6. Guriaaa não é caro não! Baita terreno, área linda! Ao menos aqui não encontra por esse preço.

    Que coisa linda ver o futuro sendo traçado :) Até os filhos já tem na lista rsrsrsrsrs

    Parabéns pelas conquistas, Dani!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir