Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Eu vou, mas eu volto...fotos

Pois é, depois do último post, a minha vida ficou bem agitada. Arruma papelada de um lado, arruma de outro e assim por diante. Até que na segunda dia 17/02 veio a resposta. O terreno é NOSSO!!

Agora na semana que vem iremos nos reunir para acertar os últimos detalhes, e assinar o contrato!! Que felicidade meu Deus. Estamos muiiiito felizes, pois esta é a nossa primeira conquista juntos. 

Este é o terreno:

Aquele ponto vermelho lá atrás sou EU.. rsrs
Loteamento novinho, só nosso :)
___________*_________

Bom, agora vamos falar de RA e AF.
Eu estava muito nervosa com esse negócio de compra ou não compra, e acabei excedendo na comida. Maaaas essa semana voltei com força total e estou fazendo tudo bonitinho. AF estou fazendo Pilates, e exercício em casa (como abdominais, agachamentos...)

Vamos a algumas refeições:
(07:15h) Suco verde em jejum.
1 folha de couve, 2 de hortelã, 1/2 copo de água de côco e 1 maça pequena.
Fica uma DELÍCIA!
Olha ele aqui..lindão :)
(08:15h) Sanduíche e água.
Pão preto integral + presunto cozido sem gordura + margarina.
(11:00h) 1/4 de mamão papaya.

As outras refeições eu vou postar amanhã..porque o post de hoje ficou comprido. :)
Beijos!!!

4 comentários:

  1. menina, parabéns duplo... pela aquisição do terreno e pela linda alimentação. vamos firmes
    beijokas, to muito feliz por vcs
    :)

    ResponderExcluir
  2. oii

    parabéns!!
    é um momento mto importante... e a alimentação ta linda heim...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo cardapio, parabéns pelo terreno. Tenha um otimo fim de semana,bjs.
    http://projetoepa2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova aquisição e pelo cardápio bonito.

    ResponderExcluir