Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Sexta dia de pesagem

Vocês não vão acreditar no susto que eu levei já de manhã cedo. Primeiro fui ao banheiro e depois fiquei como vim ao mundo e subi na temida balança..eis que ela marca 85.600 kg. Quase cai dura pra trás. Aí pensei comigo, deve estar errada..só pode. Fui na cozinha, peguei 5kg de açúcar e coloquei na balança..ai veio a felicidade, rsrs, ela estava errada!

Pesei umas 10x, até que chegou no peso certo. Não demorei e subi rapidamente na balança..e ela marcou 83,800 kg. Fiquei triste novamente. Afff, que empacada que ela tá. 

Maaas, falando com o meu namorado e com outras pessoas sobre essa implicância, eles conseguiram me convencer que o resultado vai demorar, que eu não vou ver de uma hora pra outra. E, estou começando a achar que vai ser assim mesmo. 

Peso (13/01): 85.100kg
Peso (15/01): 84.100kg
Peso (24/01): 83.800kg
Peso (31/01): 83.900kg
Peso (07/02): 83.800kg
Peso Eliminado: -1.300kg

Semana que vem quero estar na casinha dos 82kg. 
O importante é continuar firme e forte.

Algumas refeições dos últimos dias:
Almoço na quarta

Almoço na quinta
Ontem não teve janta nenhuma, comi apenas melancia e muita água.
Fiz caminhada suave (intermediária) com duração de 60 minutos.

Bom final de semana meninas.
Até segunda!

5 comentários:

  1. É assim mesmo, não engordamos de um dia pro outro, e o resultado vai demorar mesmo e depender da sua dedicação. Outra coisa, cuidado que ansiedade pode engordar ou fazer a gente empacar.

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Olha, os melhores e mais duradouros resultados são aqueles que vem aos poucos. É aos poucos que se vai ao longe!

    E isso não foi um susto, foi um mini infarto hahahah xD

    ResponderExcluir
  3. Começo do ano passado a minha também empacou em 83 fiz muitos jejuns e ajudou muito porque ao fazer jejum vencemos a vontade de comer e aí ajuda muito beijos ke .

    ResponderExcluir
  4. O importante é que eliminou! Nem que seja um poquinho! Devagar vc vai longe!
    Beijo grande e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. ando empacada tbm...ainda bem que a balança estava errada.
    beijokas

    ResponderExcluir