Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

FDS fotos

Segunda, voltando à rotina... Nem subi na balança para não ver a desgraça. Sexta tivemos aniversário de um amigo, com costela e carne assada. No sábado fiz almoço tranquilo em casa (casa do namorido), a tarde dormimos direto. A noite o amore estava dodói e mesmo com um calor insuportável e mesmo assim fiz sopa para ele. Acabei comendo também. 

No domingo acordamos e fomos para Ascurra, almoçar na Mariota. O lugar é bem lindo, a comida é 80%, ela estava muito temperada com bastante noz moscada. 

Eu e o amore.

Mesas ao ar livre.
A tarde fiquei de boa no ar, depois passei muiiiiita roupa. Vida de dona de casa não é fácil. Rsrs.. A noite fomos comer sushi no Obs bar. Também não curti muito, tinha muito cream cheese, e as porções de sunomono são precárias. Acho que estou muito exigente..rsrs.

Ah, hoje volto com o pilates. Delíícia, já estava com saudades.
Beijo, até amanhã.

6 comentários:

  1. Que lugar lindo esse das fotos :)
    Acho que estás ficando exigente sim, mas por uma boa causa. Estás preocupada com a alimentação. Já consegue ver o que não agrada mais ao paladar.

    Uma ótima semana!

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Que lindo lugar, sair fora um pouquinho não tem problema vamos focar essa semana. Pilates é muito bom, queimar as calorias extra do findi, bjs lindo dia ^^.

    ResponderExcluir
  3. Fim de semana gostoso heim! Tudibão aproveitar fds ao lado de quem amamos!

    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. ahhh to precisando de um findi assim, sem a parte de passar roupa claro...rsrsrs

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. ahhh, vcs foram na mariota????? fiquei sabendo que esse lugar é um crime... risos.... diz que é ótima a comida, e que come-se aos montes
    hauhauaa
    vou conferir
    beijos , estão lindos

    ResponderExcluir