Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dia 10, 11 e 12/73 - Oktoberfest Fotos

Segunda linda começando... Solzão para aproveitar o dia :) SQN

Sexta o dia foi regular, durante a tarde fui em um curso sobre o Sped Folha (chatoo pra caramba), logo depois fui ver o tão esperado albúm da formatura. Tenho ele em mãos :) Amanhã posto umas fotinhos dele tá? A noite eu acabei não fazendo nada de anormal, fiquei na casa do love e fiz jantinha. Macarrão integral com molho bolonhesa.

No sábado fui almoçar na casa do papis. Os meus avós estavam aqui e aproveitei para matar a saudade deles e dos meus irmãos. Como eles moram no RS, e lá tem muitoo galeto, eles estavam com vontade de comer o tal churrasco de igreja. Acabei comendo churrasco, maionese, salada de tomate e uns golinhos da cerveja do pai. Nada tão anormal.

Depois fui para casa da mamis, mas lá eu não comi nada. Mais tarde eu e meu namorado fomos para a Oktoberfest. Quem leu os post's anteriores viu que eu falei que não curto muito a festa e tal. Maaaas, agora vou virar menina metida tá? Rsrs. Eu sempre acabava indo nos dias mais lotados (sexta e sábado), e ficava lá no meio da galera. Tipo assim ó:

Só que é muiiiiiiiiiiita gente, só no sábado deu em torno de 64 mil pessoas, pensa só isso tudo numa festa? Isso que este ano foi limitado a quantidade de pessoas, e, ficaram de fora 30 mil pessoas. Imagina se estivem lá dentro. Os banheiros viram um caos (eu sou enjoada com isso), para comer e beber tem muiiita fila e assim por diante.

Então, no sábado ficamos no camarote da Brahma :) abafaaa que lá é tudo de bom e multiplica. Lá dentro tem ar condicionado, comida (petiscos como hackepeter, linguiças e salsichas, queijos e assim por diante), bebida, banheiros (que também estavam um caos), dj e famosos.. rsrs Ah, a comida e a bebida era livre, você se servia a vontade. Eu simplesmente ADOREI!!

Olha a cara de felicidade:

Eu e o love:

A ex-bbb Monique Amin estava lá, e não perdi a oportunidade de tirar um foto com ela:

Elas tá com um corpo de dar inveja a qualquer uma. As coxas dela eu ainda terei :)

Domingo, ficamos mofando em casa. Almoçamos um risotinho que eu fiz, e o café da tarde foi na casa da sogra. A janta foi sushi. Nham nham..

Temaki de salmão.
Por hoje chega né?
Beeeeijos, até amanhã.

5 comentários:

  1. Oi Danii
    que fds agitado e gostoso o seu, que bom que se divertiu..
    deve ser super legal essa festa, apesar que também não chegada a lotação e caos rsrs
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, nunca fui na oktober, mas ainda pretendo ir...Bjão

    ResponderExcluir
  3. Fds foi bom hem!!!!! Aaa eu no camarote free ahusasahusuahusahus, se cuida bjos

    ResponderExcluir
  4. Esse evento parece ser muito bom, mesmo que eu não goste de locais MUITO cheios, rsrs!!

    ResponderExcluir