Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dias 20 e 21/73

Hoje e ontem estou meia borococho...rs. E trabalhando como uma louca. Sempre que chega este período do mês é assim. Lançamentos e mais lançamentos, descontos, cálculos e assim por diante. Não vejo a hora de chegar as temidas férias. Antes eu achava que iria folgar dia 13/12, mas como tem trocentas recissões, é muito provável que eu só pare dia 20/12. Ou seja não serão 73 dias, serão 80 dias. Ainda faltam 60. O suficiente para eliminar alguns boooons quilos e aproveitar o verão com tudo :)

Ontem fui para Blu, buscar o medicamento da mãe (ela teve câncer de mama e está tomando medicamento por 5 anos), e depois fiquei na casa do amore. O funcionário dele estava numa faxina no escritório, que eu aproveitei e fiz uma geral na casa. Mudei algumas coisitas e quando vi já era 23:40h, terminei o que estava fazendo, tomei banho e fui dormir abraçadinha com o love :)

Não anotei as refeições desses últimos dias, mas quando lembro eu bato foto..então, aqui eu tenho algumas que eu tirei com o celular:

Café da manhã

Lanche da tarde 
Café da manhã (domingo)
Lanche da manhã

Almoço (de ontem)
Janta (esta foi de ontem a noite)
Acredito que esteja boa né? Vamos ver se a balança dará um resultado positivo :)

Beeeeijos.

6 comentários:

  1. Com certeza a balança vai sorrir para você...a alimentação ta boa!

    Força aí..não fique borococho...rsrsrs

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não desanime! Conhecendo o seu blog me motivei a voltar com tudo. Respire fundo e conte até três e revigore suas energias e dê aquele novo gás, faz tão bem a gente. Sei que passarei por momentos assim também, mas estamos aqui para nos ajudar, não é mesmo? Não desista, a hora é agora! Beijinhos e muita determinação aí.

    ResponderExcluir
  3. São poucas pessoas que passam ilesas no "fechamento do mês" né?
    Mas não desanima não que as férias vão chegar VOANDO!
    rsrsrs..
    Um beijo e um ótimo restinho de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  4. tá indo bem amiga.... vai seguindo de boa, de leve que quando ver e fim do ano
    beijos

    ResponderExcluir
  5. trabalho de mais cansa mesmo e deixa a gente desanimada, mas fica assim não já que estabiliza aí, sua alimentação está ótima, tira mais fotos ajuda bastante no controle, apesar de achar que vc está indo super bem : ) .... bjs

    ResponderExcluir
  6. olha ainda bem q sempra da pra recomeçar na semana.. pq hj tava dificil...
    bjs

    ResponderExcluir