Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Dia 6/73

Fiquei mocinha..e isso me deixa terrivelmente de mau humor e estressada. Se pudesse eu aboliria esses dias chatos da minha vida. Estou pensando em ir no meu gineco e pedir para ele se posso tomar seguida as cartelas de anti. Minha vida seria tão mais feliz. Não sei se acontece com vocês, mas eu não consigo fazer AF, e a RA parece que preciso devorar meio mundo.

Mudando de assunto, ontem eu tentei não comer pão, mas acabei fazendo um wrap integral e comi na janta. Ao meio dia o almoço foi uma m****, pq tive que sair correndo para levar meu irmão para o hospital. E, não tive tempo de parar no restaurante para almoçar, muito menos para fazer algo em casa. Então esquentei o restê do domingo. Ah, o meu irmão está com caxumba. Que saco né?

Bom por hoje é só.

Alimentações de ontem:
Café da manhã:
3 biscoitos nesfit + um copo de chá de camomila
Lanche da manhã:
1 banana branca
Almoço:
2 pedaços de carne + farinha branca + 3 bolinhos de aipim
Lanche da tarde:
3 rodelas de abacaxi
Janta:
1 Wrap integral + presunto de frango + queijo +
tiquinho de maionese e ketchup (para dar um gostinho)

7 comentários:

  1. Daanii nem foi ruim, relaxa!
    eu não sei o que é menstruar há 6 anos rsrs
    num faz a menor falta..
    mas eu num pedi isso, o médico que determinou, porque eu não tinha vida
    sangrava rios, tinha amostras grátis de parto todo mês, simplesmente 2 ou 3 dias em que eu só queria ficar deitada e dormindo :(
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga isso é chato mesmo. Melhoras para o seu irmão
    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Melhoras pro seu irmão flor. Nossa vi seu almoço e eu sou LOUCA POR FARINHA hahahah sou baiana então já viu né, mas deixou pra comer no fds... Beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  4. Quero a receita do seu wrap.. passa por favor, kkk
    odeio a dona m... aff
    melhoras pro seu irmão.. bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu mesmo com cólica (tenho muito) consigo fazer a AF, mas a RA olhaaa é dificil viu, o que resta é ficar tentando não sair muito da linha, pq o stress aumenta ainda mais, tenta distrair nos momentos vagos com algum filme ou uma volta.... ajuda a não comer de mais.
    Melhoras para seu irmão, caxumba... triste

    ResponderExcluir
  6. Eu faço AF de boa nos meus dias, mas a alimentação fica muito comprometida mesmo!
    Melhoras pro mano e, considerando a correria, teu almoço nem foi tão ruim assim... Eram coisas gordinhas, mas em pequena quantidade!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. O que seria da vida sem um "gostinho" vez em quando. rsrsrs

    ResponderExcluir