Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Dias 17,18 e 19/73 - Feeeeliz


Booom dia meninas.. Não preciso nem por legenda né?

Pois é, nova semaninha iniciando e eu tenho uma notíiicia maravilhosa. Daqui a exato um mês, será o casamento do melhor amigo do meu namorado, e ele será padrinho. Ontem conversando com ele, chegamos numa conclusão, este um mês será totalmente diferente. Iremos juntos batalhar na luta contra a balança. Eu fico feliz, e digo que esta é uma notícia maravilhosa, porque normalmente ele é avesso a essas mudanças, e as comidas integrais. E, foi ELE que sugeriu essa mudança. Fiquei muiiiiito feliz. Amanhã, irei para Blu, buscar o medicamento da minha mãe, e já irei fazer as pesagens, e medidas de circunferência. Ah, deixarei também algumas refeições prontas e congeladas. Assim ficará mais fácil para ele seguir a RA.

Já a AF, ele está fazendo hidro 3x por semana, na segunda, quarta e sexta. E eu faço pilates na segunda e quarta. Como começarei a ir para Blu nas terças e quintas, nesses dias iremos fazer caminhada no parque Ramiro. 

Claro que como todas aqui, nós colocamos metas e tal, a nossa primeira meta é para os próximos 30 dias. Mas como conversamos, será assim até chegarmos em um patamar saudável, e depois iremos casar :) Que lindo né?

Por isso estamos nessa empolgação toda. Estou muiiito feliz.

Aqui vai uma foto nossa, foi em Julho/2013. Quero bater uma nossa em pé e com a roupa de ginástica, assim será mais fácil para vermos como está a atual situação, para depois fazermos um comparativo.


Beeeijos, até amanhã.

5 comentários:

  1. uhuules dani, to com saudade de ti
    com a ajuda do amor, será mais fácil
    vao arrasar
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Imagino o tanto que está feliz, que bom, parabéns! Pois quando nosso parceiro ajuda e está presente na nossa luta, tudo fica mais fácil... bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah! Que maravilha! um apoiando e incentivando o outro! Assim fica mais facil! Desejo muito sucesso para o casal!
    Beijão e obrigada pela visita lá no meu cantinho! Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo isso! Emocionei ^^"
    É tão bom quando o casal se une em favor de algo assim, que é pro bem dos dois! Tenho certeza que o resultado vai ser melhor com um apoiando o outro! Beijos e força!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, minha linda, tanta coisa aconteceu e eu nem pude te dar um cheiro...
    Parabéns pela colação de grau e por todo o resto que veio junto... você estava linda!
    Ah.. fico feliz de você e o love estarem juntos nessa. É tão melhor ter o apoio de quem a gente ama, né?
    Força!

    Cheirinho, linda

    ResponderExcluir