Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dia 14/73 - Fotos formatura

Bom dia amadas, novo dia começando, e novas oportunidades de fazer um dia lindo, não é mesmo?
Ontem meu dia foi bem agitado, mas consegui fazer quase tudo 100%.

Vejam como foram as refeições:

Agora, algumas fotinhos da minha formatura:

Administradora

Comissão de formatura

Opa e Oma


Pai e meus irmãos
E aí, gostaram do meu vestido?
Eu só queria estar beem magrinha, mas não consegui. :(
Mas não desisto, neste verão estarei linda.

Beijos

6 comentários:

  1. Oi Dani primeiramente mto obg pela visitinha e que lindas fotos da sua formatura Parabénss... Ref. aos produtos da Jequiti infelizmente eles só vendem pelo catálogo... Acredito que se você entrar no site deles lá possa informar alguma revendedora mais próxima á vc. Beijinhos e um excelente dia :)

    ResponderExcluir
  2. Que vestido lindo!!! Amei! A cor é linda e teu cabelo tb tava muito bonito!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu vestido.. mega abertura nas costas,kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindona hein amiga, amei o vestido, parabéns...Bjos

    ResponderExcluir
  5. ameiiii teu vestido Dani, e amei ver essa alegria estampada na cara.... e a nossa oktober, vai rolar?
    beijos, lindo dia

    ResponderExcluir