Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Novidade :)

Amadas, hoje eu não vim aqui falar de RA e neeem de AF, vim contar uma novidade fresquinha e maravilhosa.


Vou viajar para a Europa, mais especificamente para Alemanha (Munique) e Portugal (Lisboa). Delííícia.

Minha oma e meu opa vão a cada dois anos para lá, mas nesses últimos anos eles não foram mais, pois saíram aqui do Vale do Itajaí e foram morar em Gramado - RS, e como tinha reforma, mudança e assim por diante, eles resolveram que iriam viajar somente em 2014. E eis que irei juntoooo :)

Semana passada fui jantar com o papis e ele me deu de presente a viagem...agora pare e pense na felicidade da menina aqui..

Bom, então, como será a minha primeira viagem internacional, eu vou estar liiiiiiiiiinda e maravilhosa para tirar milhares de fotos. Por isso, tenho mais um motivo para voltar com força total aqui no blog. Vou contando novidades e todos os acontecimentos para o preparativo dessa viagem inesquecível. :)

Ahh, estou fazendo de tudo para que o love vá junto...torçam por mim :)

Beeeeijos e amanhã volto com força total.

7 comentários:

  1. Bah Que coisa maravilhosa! PArabéns! *.*
    #aproveite #divirta-se

    ResponderExcluir
  2. Aí que delícia!!!

    www.adeusobesidade.com

    ResponderExcluir
  3. A que legal!!! É um motivão pra vc continuar por aqui, vai estar linda sim nas viagens! E vai tirar muitas fotos mesmo é merecido! bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que notícia maravilhosa, fico feliz por vc...Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que chic!!!!!!! Vou esperar por muitas fotos!

    E se cuida, menina! Cheiros

    ResponderExcluir
  6. Obaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Boa viagem!!! Nada como sair, viajar, ver coisas, lugares, culturas novas e diferentes.

    ResponderExcluir
  7. êêêê, nada como ir pra Europa! Que saudade! Você vai amar Lisboa! <3 Alemanha eu não conheço, mas vai amar também! Qqr Europa é melhor que America do Sul! hahaha um beeijo

    ResponderExcluir