Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dia 8/73

Eu não sei se sou só eu, mas tô achando que essa semana está passando devagar..tá que hoje já é quinta, mas demorou tantoo..

Ontem foi dia de pilates, e mesmo mocinha eu fui. É meio desconfortável, pois levanta perna daqui, faz isso aqui..mas mesmo assim eu fiz tudo certinho :) 

Fizemos os exercícios com este arco, e claro que antes de qualquer outro alongamos com a bola normal. Eu estou adorando, você sai de lá tranquila e sentindo todos os músculos do teu corpo, até mesmo aqueles que você nem imaginava que tinha..rs


Refeições de ontem:
Café da manhã:
4 biscoitos nesfit + café amargo com leite
Lanche da manhã:
Eu havia trazido uma laranja, mas ela estava terrível, gosto de podre e sem suco. Acabei optando por mais quatro biscoitos, só que desta vez era tipo tortinha e de morango.

Almoço:
Polenta com cebola + pedacinhos de carne + copo de suco de abacaxi
Comi mais um pedacinho de polenta com clara de ovo frita.

Lanche da tarde:
Melancia
Janta:
1 pão francês integral + maionese + presunto + 1 copo de suco
Ceia: Melancia, muiita melancia. Acredito que foram duas fatias.

Beeijos e até amanhã dia oficial da pesagem.

3 comentários:

  1. Kd a salada no seu almoço e os legumes? nada?
    Ho good..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie, sou sua mais nova seguidora. Concordo com vc está demorando e mto. E eu adorei a sua refeição bem nutritiva e saudável. To precisando varias no meu cardápio. Gostei das suas.

    Quando puder visite meu blog.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. eu ri com o : e mesmo mocinha eu fui
    por isso que te amo
    beijos

    ResponderExcluir