Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Dia 7/73

Quem me acompanha a mais tempo sabe que eu sou louca por uma massa, principalmente por pão. Mas, andei analisando minhas refeições e vi que comia no café da manhã e na janta. Por isto, nessa semana estou "tentando" fazer diferente, estou evitando ao máximo o maldito.

Vejam como estou fazendo.
Café da manhã:
4 biscoitos nesfit + 1 copo de chá amargo
Lanche da manhã:
1 laranja lima (estava horrível)

Almoço:
2 pratos de sopa igual a este (tirei essa pele do frango)
Lanche da tarde:
1/2 manga média
Janta:
1 pão francês integral + queijo e presunto + 1 xícara de café
Ceia:
1 prato de sopa de frango

Estava na casa da sogra, e ela fez jantinha, e como eu AMO sopa, acabei cedendo :)

Mas vamos em frente, e sexta será dia de pesagem.
Beeijos

2 comentários:

  1. Nossa sua alimentação tá ótima eu preciso também tirar o bendito pão que coloca muito a perder.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida, Dani! Você está me dando o maior caldo! Repara nos posts, tudo com foto. AF de doer até a alma!! Que vergonha, que vergonha... Melhor me enquadrar rapidinho!

    Cheirossss

    ResponderExcluir