Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Dia 13/73

Bom dia amores.
O dia está MARAVILHOSO aqui no sul, sol lindo..parece que estamos em dezembro..e isso me lembra sol, praia, caipirinha, e féééérias. Que delícia :) Mas vamos voltar a realidade, rs. Hoje o dia será de tomar muiiiita água. Já comecei agora cedo.

Olha as minhas refeições de ontem:
Café da manhã:
1 fatia de pão integral com margarina + 1 copo de café amargo com leite.
 Almoço:
1 bife acebolado + tomate e cebola
 Lanche da tarde:
Melancia
 Janta:
1 pão francês integral sem miolo + cenoura ralada + alface + tomate
Claro que entre estas refeições eu tomei água, suco e chá. Também dei umas escapadinhas e comi algumas minhoquinhas cítricas. Uiix tentação. 

Este são os meus bebês, aqueles que ficaram órfãos. Já estão grandinhos sadios, correndo pra cima e pra baixo e estão com 47 dias.

Bebel e Duque
Por hoje é isso. Hoje irei visitar vocês.
Beeeijos

4 comentários:

  1. Parabéns pela alimentação! E são uma fofura a Bebel e o Duque....

    ResponderExcluir
  2. Que alimentação linda! Eu queria conseguir, mas quando acordo tenho tanta fome que como o mundo rsrsrs... E não consigo comer sem feijão, fogo né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Dani do céu! Foi menu de faquir, menina! Estou desconfiada que você está treinando pra sumir, rsrsrs.
    No sanduba bem que podia um queijin, né? Ô dó...

    Os pets estão uma fofura! ;)

    Cheirosss

    ResponderExcluir
  4. que dia lindo que vc fez.... adorei
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir