Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 1 de outubro de 2013

73 dias

É, acabou a época de vacas gordas..rs. Agora é hora de reerguer a cabeça e voltar com força total. Falta 73 dias para o início das minhas férias. E este é o prazo que eu coloquei para realizar a mudança. Serão 73 dias bem controlados, bem cuidados e com dedicação total.

Evitarei ao máximo:
* Refrigerante;
* Doces (chocolates, sobremesas, balas, etc...)
* Massa (pão, bolos, pizza) após as 18:00 hr;

Tentarei fazer ao máximo:
* AF (bike, pilates);
* Tratamento estético (manthus);
* Cuidar do meu corpo e mente (manicure, pedicure e psicóloga);

Não adianta colocar que está proibido ou que farei todos os dias, pq ninguém é de ferro e as vezes poderá ocorrer de dar umas escapadas. Mas farei de tudo para controlar. 

Eu farei dele um mês incrível!!!

7 comentários:

  1. Uhuu! Metas bem estabelecidas, assim que é bom!
    Olha, contando o dia todo eu andei uns 15 km ontem :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Dani, é importante ter metas a cumprir, mas não fazer disso uma tortura né!
    você vai tá um arraso nas suas férias (:
    beijos

    ResponderExcluir
  3. è isso aí, tbem to voltando com força total! vamos com tudo esse mes, respeitando nossa limitação... bjs

    ResponderExcluir
  4. que esses 73 dias sejam de muita força de vontade e de vitórias pra comemorar! boa semana bjos

    ResponderExcluir
  5. Não, dani, você não tá no Projeto Verão 2014 :/

    ResponderExcluir
  6. vamos que vamos!!!!!!!!!!!!!
    ;0
    beijos e lindo dia!

    ResponderExcluir
  7. Ai que delícia fazer Manthus!
    Estamos em reforma e desde Abril não faço mais! :/
    Aproveite bem esse mês!!
    Beijos
    Jac!
    semdesleixo.blogspot.com

    ResponderExcluir