Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Dia 3 - 73

Bom dia amadas, mais uma semana já se passou e nós continuamos aqui na luta contra a temida balança. Ontem meu dia foi quase 100%. Fiz uma alimentação controlada, mas acabei comendo demais no almoço, e comi sobremesa depois da janta..ai ai ai. Mas, em compensação fiz AF, que por sinal hoje estou sentindo muiiito as minhas pernas e abdomem. Logo terei uma barriga de tanquinho...rsrs. 

Na terça dia 01/10, meu peso foi este:


E hoje, logo pela manhã a balança mostrou um saldo positivo:


Sinal de que está dando certo. Teria sido muiiito melhor se eu não tivesse extrapolado algumas coisinhas, como o temido chocolate. Maaas, não podemos desistir. Semana que vem quero novamente um resultado positivo.

Vejam como foram as minhas refeições ontem:

Café da manhã:
2 Fatias de pão integral + margarina + presunto de frango
1 copo de café amargo com leite
Lanche da manhã:
1 banana comum
Almoço:
Arroz com molho de galinha caipira + repolho refogado
salada de repolho, beterraba e chuchu
refogado de legumes e 1/2 bife à milanesa
Lanche da tarde:
Uva itáila e ameixa
Janta:
Arroz com milho, tomate e cebola + salada de alface
Sobremesa da janta:
1 chocolate ao leite
Ahh, conforme o prometido, estou cuidando de todo o conjunto, rs. Ontem foi dia de manicure. Vejam o esmalte da semana:


Beeeijos, tentarei postar amanhã. 

5 comentários:

  1. Adorei o esmalte! E vc está indo muito bem na alimentação!!! Mais sucesso pra vc e bom findi.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, aos poucos a gente chega lá. Adorei o esmalte, muito fofo, a gente tem que cuidar do conjunto mesmo! bom fim de semana bjos

    ResponderExcluir
  3. viva viva viva... que unha mais linda amiga... parabens, vc é top
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ISSO AI DANI...PESO LINDO, UNHAS LINDAS E A ALIMENTAÇÃO SEMPRE INSPIRADORA!!! TAMOS NA LUTA E VENCEREMOS AMIGA!! BJUSSS E UM LINDO FDS

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma relação de amor e ódio com a minha régua de peso, kkkkk

    ResponderExcluir