Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dia 1 - 73

Bom dia flores :) 
Ontem eu estipulei algumas "metas e obrigações" destes próximos 73 dias..mas já foi complicado cumprir o primeiro..eu não consigo mudar radicalmente de um dia para outro..o bom é que vou diminuindo a quantidade e logo estarei quase eliminando de vez :)

Minhas refeições foram essas:

Café da manhã:
Pão integral + queijo branco + requeijão / Café amargo com leite

Lanche da manhã:
1 Banana branca

Almoço:
Ps: Comi meia tigela de sobremesa de gelatina colorida

Agrião, beterraba, arroz + caldo de feijão + carne assada + tiquinho de salada de batata

Lanche da tarde:
1 laranja lima

Lanche da tarde II:
1 espiga de milho cozido
1 pacotinho de equilibri de queijo suave

Janta:
Risoto de frango + salada de alface + rúcula + 1/2 copo de swepes
Olhando assim não corri horrores, mas não precisava ter comido o pacotinho de equilibri.
Mas hoje vamos seguir firme e forte.

Beeeeijos

7 comentários:

  1. Gostei do seu cardápio, acho que com esse vc já vai perder bem, não exiga muito de vc no inicio, vá aos poucos mudando, as mudanças nem sempre são fáceis, boa sorte, bjos

    ResponderExcluir
  2. Não comeu muito mesmo não..
    e é assim que funciona pra mim também. melhorando a cada dia
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que cardápio legal, nem foi muitas coisas.
    Continua firme.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. A reeducação leva tempo... e tem q ir com calma.. pq se não chega na sexta e da vontade de comer meio mundo..
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani

    O seu cardápio está ótimo. Também está consciente dos deslizes. Vá mudando devagar, resistindo sempre que puder.

    Cheiros

    ResponderExcluir
  6. DANI, PRA MIM TA PERFEITINHA SUA ALIMENTAÇÃO...INSPIRA NOSSOS OLHOS !!!O IMPORTANTE É CONTINUAR EM FRENTE, MESMO QUANDO CAIMOS. BJUSSSS AMIGA SAUDADESSS

    ResponderExcluir
  7. é dificil, mas vc consegue, foi muito bem amiga daniiii
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir