Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

43/103


Bom dia amadas..

Hoje estou na correria..agora estou ouvindo o debate dos candidatos aqui da minha cidade. Como eu havia falado esses tempos atrás, moro em uma cidade muiiiiiito pequena (cerca de 12 mil habitantes), então todo mundo conhece todo mundo..e a política pega FOGO aqui. E, não poderia ser diferente nos debates. Não sou fanática por política, muito pelo contrário..mas acho que precisamos nos concientizar quanto as propostas dos nossos futuros prefeitos. 
Segue fotinhos de ontem:




Eu não tive aula, mas em compensação olha oque eu fiz:


Fiquei estudando Adm Financeira II. Terei prova nos próximos dias..a matéria é foda. 
Acabei não fazendo AF. Mas hoje vou fazer o dobro. Não posso desistir. ;D

Beeijos

6 comentários:

  1. oi querida, parabéns pelo cardápio...tô viciada em iogurte grego..rs..amei
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, parabéns pelo cardápio está perfeito!!! E com certeza queimou alguma calorias estudando, eu li que a gente não queima só a cuca, rs. Menina, não vejo a hora que essa eleição acabe, não aguento mais esse desespero na cidade. Bj e boa sorte nas prova.

    ResponderExcluir
  3. Isso aí amiiga, to gostando de ver (:
    estudando, comendo direito e malhando, que sonho hahaha
    mas vamos ajustando né
    beijooos

    ResponderExcluir
  4. Dani querida, que maravilha de cardápio, e estude mesmo querida, o futuro de nosso país esta nas mãos dos jovens de hoje...rsrs, e vc está certíssima quanto a política, eu detesto, mas procuro ouvir sempre as propostas... afinal somos nós que iremos dar o poder a eles....rsrs, bejo bejo pra vc e lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, já reprovei nessa matéria, muito dificil...hehehehe...Bjão

    ResponderExcluir
  6. Não desista da atividade física mesmo não. A gente sabe que AF é muito importante nessa nossa jornada.

    Valber

    ResponderExcluir