Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Arrependida

Bom dia companheiros..

Hoje eu estou precisando desabafar!!!

Após uma noite digamos assim longaa, cá estou eu, vivinha da silva e um tanto cansada.

Conforme eu havia falado no post anterior, ontem a noite eu fui para a Oktoberfest (Blumenau). Sim, eu fui, e detestei. É até um pecado eu estar falando isso aqui, ainda mais para pessoas que moram em outras cidades, que vêem a Oktober como sendo A FESTA!! Mas vou ser bem sincera e declarar tudo que vi ontem: as filas de alimentação são ENORMES, a comida estava TERRÍVEL, tinha muitas mulheres "vulgares", os banheiros estavam sujos e pior de tudo, NÃO tinha aonde estacionar. 

Agora, eu paro e fico pensando: - O que as pessoas vêem numa festa como essa, aonde a parte "mais" interessante é a "pegação", sim essa festa é para SOLTEIROS. Não estou falando isso por que talvez eu tivesse estressada com alguma situação, como ciúmes ou coisa do tipo, eu estou indignada. Fomos em família JANTAR, e tinha um fila gigantesca em todos os restaurantes ou algo do tipo, além do preço sem um absurdo, R$25,00 à R$50,00 um prato típico, UM tá? Não é para duas pessoas. Esta festa é para vocês turistas e não para nós aqui da região. Ah, estava chovendo, não tinha muitos lugares cobertos, e aonde tinha...estava lotado tbem. 

Aff, deveria ter ficado em casa, feito uma sopa e ido dormir..teria ganho muiiiito mais.
______________________________________________

Vamos deixar aquilo para trás.
Bom, a minha RA de ontem foi nota 5. 

RA 24/10/2012
Café da manhã (09:00h):
1 fatia de pão com margarina e ricota
1 xícara de café amargo



Lanche da manhã (11:00h):
1 banana branca



Almoço (13:00h):
3 col. de Arroz integral
1 1/2 bife acebolado
salada de tomate



Lanche da tarde:
1 Maça

Lanche II:
Rosca (tipo coruja) com requeijão

Janta:
Eisben
Repolho roxo
Arroz
Salada

Fotinhos do Joe lindão:



Beijos e até amanhã.

6 comentários:

  1. Ixi amiga, sempre ouço mesmo falar dessa festa, que pena que não gostou!
    acho que sua alimentação foi boa sim (:
    Pesagem amanhã também né? sorte pra nós haha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. é essas festas sempre sao lotadas
    eu tenho preferido o conforto da minha casa ultimamente

    hoje é outro dia e bora la

    tenha uma otima quinta feira

    beijos

    www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  3. Rs, tenho a impressão que a RA nos dá tsnto amor próprio que passamos a selecionar melhor os lugares que vamos.
    Antes eu gostava muito de multidões, principalmente com pegação, pq eu me sentia só mais uma e não era observada por ninguém em especial... Mas, ainda bem, as coisas mudam e hoje compartilho sua opinião... Esse lugares lotados e sem estrutura, por mais fama que tenham, não fazem parte da minha agenda.

    Mulher, me explique, pq a alimentação foi 5? Tá tudo perfeitinho! Quer dizer eu não conheço a tal rosca, mas, mesmo que fosse uma jacadinha a alimentação merecia um 8 hein!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ai amiga...tão ruim quando não conseguimos fruir em alguns eventos pela falta estrutura né?!!! essa festa é muito conhecida pela tv, mas infelizmente com a quantidade de gente que visita, acaba caindo muito a qualidade!!!mas sua alimentação de ontem foi perfeitinha!!parabéns!! menina...e esse Joe que gostosura de cachorrinho...novo amiguinho do meu pepe kkkk!bjussssss amiga e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui e não tenho vontade, só ouço falar mal!
    Hehehe

    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Ainnnnnnnnn ^^ o Joe É TÃO lindo !!! hahahaha fofo demaaais :]
    Te falar! Já passei da fase das "festas a la micareta" ...nunca fui muito fãn, mas quando se é solteira e está cercada de amigas qq lugar e lugar, né?

    ResponderExcluir