Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Como está a situação:

Bom dia amadas.
Esta sou eu:


Olhando a foto, eu posso concluir que realmente estou muiiiiito acima do peso. Que horror.
Eu havia comentado que iria tirar todas as minhas medidas, assim posso fazer um comparativo de como está a minha evolução após a RA e AF. Segue abaixo:


Meu IMC: 32,2
Massa gorda: 26,71% (22,2 quilos)

A minha alimentação ontem foi digamos assim boa. Não tinha aula e como são raros os momentos que a minha oma vem para a minha cidade, eu fui tomar UM único choop com ela no final da tarde. Tem uma tiazinha que faz um cachorro quente DIVINO, e a minha mãe e meu irmão pediram para eu comprar para eles. Resumindo: acabei comprando um para mim tbem. Mas como vcs podem ver nas fotos, eu só comi a metade dele, a outra metade deixei para o meu padrasto. 
Fui para a academia, fiz 30 minutos de esteira com corrida e caminhada, e 10 minutos de bike.
Estou aplicada hein? Tô seguindo direitinho as AF's.

Café da manhã:

Janta:

Agora vou fazer umas visitinhas..
Beijos

9 comentários:

  1. Oi flor
    as fotos são reveladoras né!
    mas calma, tenha paciência, fazendo como voce está logo os quilinhos extras vão embora.
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Daniii querida, foco, força e fé que vamos juntass!!! vc viu a pizza? é um arraso e rica em fibras compra q eu recomendo viu...fica pronta em 3 min na frigideira!! otima quarta e foco ai lindona!! bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani! As coisas vão melhorando muito com a AF. Você vai ver...
    Sobre o cachorro, acho que RA é isso, comer com moderação. Claro que escolhas saudáveis são melhores, mas o fato de comer metade e não 2 ou 3, faz toda a diferença!

    Logo os resultados aparecerão.

    Cheirinho, linda... E um bom dia!

    ResponderExcluir
  4. Em breve vc vai perder todos esses quilos extras. Vamos em frente. Com determinação e força de vontade tudo é possível. Estou contigo.

    bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  5. Fica firme que em breve você olhará pra essa foto e era será somente uma lembrança de como você foi um dia!!

    Sobre a dança, nunca é tarde demais pra começar, viu??

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. oei dani

    agora guarde esta foto e pegue firme e daqui a 1 mês faça um antes e depois !

    tenho certeza que ficará surpresa !!

    beijos e vamos juntas

    ResponderExcluir
  7. Confesso que fiquei curiosa para saber o que seria aquilo em cima do pão do seu café da manhã!
    :) tá com uma cara boooooooooooa(!)
    óh, concordo com a Romeyka aí de cima daqui um mês vc vai perceber a diferença! Matenha o foco ;)
    Bjos
    (seguindo)
    Projeto EU Sarada

    ResponderExcluir
  8. oi querida, aquelas fotos do blog eu faço no programinha photoscape,baixa no baixaki...faz maior tempo que não como hot dog..perdi a vontade...antes comia dois...com tudo..inclusive catupiry...risos...bjão..

    ResponderExcluir
  9. As meninas estão super certas. Guarde a foto e compare sem medo de ser feliz. Lembre-se de ser amiga de si mesma e perceber de verdade as mudanças. Qualquer centímetro conta, vá por mim.
    Achei sua pele linda e quando ganhar tônus vai ficar ainda mais show!!

    Cheiros

    ResponderExcluir