Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Correndo atrás do prejuízo

É, o título da postagem já diz tudo. Vamos correr atrás do prejuízo né?


O meu instrutor da academia é power. Como na terça eu não fiz AF, ontem ele fez com que eu recuperasse. Rsrs.. Bom pra mim né? Afinal ele é quase o meu profissional trainer mas sem eu precisar pagar o preço de um. Como já havia falado anteriormente, estou indo para a academia após a facul, é o melhor horário. Vamos eu e mais uma amiga minha, assim juntas ajudamos uma a outra a não desistir. Estou adorando. Ontem fizemos 4 minutos de caminhada (5.8) e 1 minuto correndo (7.8), durante 30 minutos. Quase morri, quando achei que tinha acabado, lá fomos nós para a bike. Pedalava em velocidade leve durante 3 e pesado 2, durante 10 minutos. Saí de lá suando. E, é difícil isso acontecer comigo. Hoje vamos lá novamente.

Bati todas as fotos das minhas refeições, mas acabei esquecendo a máquina em casa. Então hoje não postarei as fotos de ontem. Mas não comi nada de mais. Achei esse gif em algum lugar e adorei. Acho que não ficou muito nítido. 
Este é o link:



Beijos meninas e agora meninos tbem =D




8 comentários:

  1. Caracá, se tivesse uma mágica desta pra nós heim?...rsrs seria tudoooooooooooo...., bora arrancar nossos bacons tbm... bejo bejo querida!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh, ia me esquecendo...rsrs, cabotiá é abóbora japonesa, que aqui tem este nome... e sou do Paraná viu, somos vizinhas de estado... bjjjjjjjjjjjjo

    ResponderExcluir
  3. Ai se desse pra tirar a banha com as mãos! aiuhasiuh
    todas seríamos tão felizes..
    mas como não dá e a gente sabe bem o que tem que fazer, então mãos a obra né.
    Sabe que voce me deu uma ideia, de malhar depois da faculdade?! porque antes do trabalho é impossível, mas vou pensar a respeito hehe
    beijos

    ResponderExcluir
  4. O negocio agora é focar neste finalzinho de ano e chegar linda no Natal ! Da tempo de eliminar pelo menos 10 kg !

    ResponderExcluir
  5. Já já vc vai estar acostumada com esse seu treino de corrida. Vai se tornar uma corredora também. Eu comecei assim também e hj já consigo finalizar corridas de rua de 4 e 5km. Não desista! :)

    Valber

    ResponderExcluir
  6. Ai que tudo esse gif ...
    bem isso que quero fazer com minhas banha só que jogar bem longe!


    Bjs

    ResponderExcluir