Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Feeeeliz

Bom diaaaa..

Apesar de acordar cedo, as 06:30 h, ainda mais para fazer as unhas..sabendo que poderia estar dormindo. Hoje eu estou hiper, mega, ultra feliz, e a razão, o real motivo? Não, não emagreci mais..nem sei, só na sexta subirei na balança. A minha felicidade tem outro nome..TCC, sairam as notas e, como havia falado em um post anterior, eu não tinha feito uns 3%, por isto achava que iria tirar uma nota beeeem baixa. Mas, para a minha felicidade..eu tirei 9,0..ôô alegria..
Estou muiiiito feliz, não foi um 10,0, mas pensando que deixei para a ultima hora, não fiz uma pequena parte e ainda tirar um nota boa dessas? É muito bom. Só quem já fez esse temido trabalho entenderá a minha felicidade. Agora é só revisar, arrumar os "erros" e entregar novamente. A 1ª parte está pronta!!!




Referente a RA, ela foi digamos assim perfeitinha..tirando o ovo que poderia ser cozido ao invés de frito. E o almoço ter sido comida ao invés de pão. Mas, essa semana estou tendo que me virar nos 30, porque a mamis não está para cozinhar, e eu só tenho 01:30 h de almoço, sendo para tomar banho, arrumar as minhas coisas, fazer almoço, limpar a cozinha...afff. e se eu não fizer tudo isso, minha mãe vira o demô.. rsrs 

RA terça:
Café da manhã (09:10 h)
1 fatia de pão integral com margarina e ricota
1 xícara de café amargo com leite


Lanche da manhã (11:15 h)
1 banana branca


Almoço (12:30 h)
1 pãozinho com 1 ovo frito, 1 fatia de queijo e 2 rodelas de tomate
1 copo de suco


Lanche da tarde (15:00 h)
1 yogurte laranja, cenoura e mel


Lanche II (17:00 h)
2 biscoitos Nesfit de leite e mel

Janta (18:30 h)
1 empanado de frango
500 ml de água


Ceia (23:00 h)
1/2 tomate
2 fatias de presunto

Meu namorado está querendo ir jantar na Oktober, eee, de preferência hoje a noite. Aff, que perdição meu Deus. Hoje as minhas refeições terão que ser beeeem sussi, pq se nós formos realmente, o bicho vai pegar. Preciso controlar ao máxiiimo. Força na peruca dona mocinha.
Uma inspiração dos pratos que estão servindo:

Eisbein
Beijos e tenham um lindo dia ;)

6 comentários:

  1. Ain Dani, deu pra sentir né? rs.
    Não vejo a hora de ir pra casa descansar. Mas hoje a noite vou tirar pra mim. Selecionar alguns filmes, fazer um cházinho e imbernar rsrsrs... De vez enquando é bom fazer isso né?

    Parabéns pelo TCC!!!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Oi amiiga
    que notícia booa!
    bem antes eu já tenho medo desse tcc, voce ter tirado 9 é algo ótimo, meus parabéns;
    a alimentação está ótima, ajustes sempre a gente acha que dá pra fazer, mas o dia-a-dia corrido nem sempre nos permite ne
    continue assim
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina!!!
    Parabéns viu?
    Nove é uma notão! *o*
    Vou ficar feliz se eu tirar sete e passar! Hahaha :P
    Espero que dê tudo certo na festa! Ir nela é um sonho do meu noivo! Uma dia iremos :D

    Cheirino e parabéns de novo ^_~

    ResponderExcluir
  4. Parabeeens!! =))

    Eh tao bom receber uma boa nota em cada fase que passa do tcc.. eh um alivio! rs.. super parabens mesmo!! =)

    Beijinhos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oieeee... parabens pelo TCC.. eu sei o qto ele é malll hauhuahua.... no meu acho q tirei 8,5 nao lembro, a alimentação ta lindinha... mas tome cuidado com o jantar fora, sempre ESCAPO nessas fugidinhas! eeee namorados em hahaha, bjaooo vamos firmes!

    ResponderExcluir
  6. que cardápio bonitinho..
    controle no jantar heim mocinha??
    beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir