Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Jacada do final de semana

Meu final de semana foi muito corrido. Na sexta virei a noite fazendo umas coisas de política para o meu padrasto. Acabamos comendo pizza. Não comi exageradamente, somente dois pedaços. 
No sábado tomei café da manhã, tomei banho e fui dormir. Acordei era 14:00h, fiz um sanduiche de hamburger, tomate e queijo. Quando meu namorado chegou, assamos carne. Jantamos carne com pãozinho e pepino. 
No domingo acordei cedo, tomei café da manhã e fui trabalhar. Ao meio dia não almocei e acabei comprando um pingo de ouro e uma água. Estava faminta da fome, mas tudo estava fechado e eu não tinha como ir até em casa. Foi a única solução. A noite, fiz uma comidinha; arroz, carne e salada. 
Eu sei perfeitamente que a minha alimentação foi PÉSSIMA, mas com toda essa correria eu não tive tempo de sentar e seguir rigorosamente a minha RA. O importante é que estou conciente disso e estou correndo atrás do preju. Rsrs.. (simbora malhar)

Fotinhos da semana passada (tem refeições de quarta, quinta e sexta):


Beijos..
Obs: Que dia maravilhoso que está fazendo hoje =D





2 comentários:

  1. Oi floor
    não acho que tenha sido tão ruim, infelizmente nem sempre a gente pode comer as melhores opções, mas acho que voce até se comportou (:
    Só não é muito saudável né, mas como não é sempre que acontece, está perdoada rs
    beijos e siga firme agora

    ResponderExcluir
  2. oi querida, conciência é o inicio da mudança...beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir