Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A vida continua...

Bom dia amadas..

Meu final de semana não foi um dos melhores...
Sábado pela manhã minha cadelinha  (pincher) foi atropelada e acabou falecendo..
É muito triste, muiito triste mesmo.

O pior de tudo é você estar sofrendo por ter perdido o seu animal de estimação e ouvir comentários do tipo: É só um cachorro! Gente não é assim não. A Bebel, era um serzinho na nossa família, todas nós amávamos ela demais. Ela dormia nas nossas camas, viajava com a gente, vinha sempre nos receber, estava sempre linda e cheirosa. E ainda tem gente tão insencível? É muito triste mesmo, só quem tem uma animalzinho sabe como dói a perca. Mas, como diz o título do post...a vida continua.

Fotinhos da Bebel:

Bebel com alguns dias.

Manhosa, dormindo na cama da mãe.

No colo do meu padrasto.

Com a minha mãe.
Mudando de assunto, meu final de semana foi tenso..comi coimidinhas gordas, mas também comi muita coisa light. E, como eu havia prometido na sexta, essa semana estarei inovando. Vou mudar totalmente meu cardápio para dar uma enxugada. Preciso dar ânimo para este corpinho..rsrs..vi no Blog Saboridadessobre a Dieta Dukan e seus efeitos. Achei muito interessante e vou "tentar" seguí-la. Vamos ver no que vai dar. 

Projeto verão =D



4 comentários:

  1. Sinto muito pelo seu cãozinho amiga...Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi floor
    sinto muito pela cachorrinha!
    eu entendo perfeitamente o que é gente sem coração menosprezando o sentimento que temos e que recebemos dessas criaturas, só quem tem entende, é como se fosse da familia mesmo e a perda dói!
    bom, então vamos juntas nessa renovação amiga, porque o verão nos aguardaa divinas! rs
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Minha querida, compartilhamos do mesmo amor por esses seres pequeninos que tanta alegria nos trazem. Tenho três, duas lindas mocinhas e um rapazinho que são minha alegria, pena que quando me mudei eles tiveram que ficar com a minha mãe. Já sofri com a perda de uma e foi como se tivesse falecido alguém da família, pois era o que ela era, da família!

    Em breve seu coração está mais conformado, mas, não exite em ter outra para trazer alegria pra sua casa, pois eles quando se vão, realmente fazem muita falta.

    Uma ótima semana, linda.

    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Querida, muito obrigada pelas felicitações, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir