Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rumo ao verão

Essa semana eu prometi para mim mesma que irei caprichar, vou fazer bonito...quero ver qual será o resultado na sexta.

Café da manhã (09:00h):
1 pãozinho sem miolo com margarina e queijo branco
1 xícara de café amargo com leite

Lanche da manhã (10:45h):
1 banana
750ml de água mineral



Almoço (12:00h):
Macarrão com molho de tomate
Peito de frango grelhado



 Lanche da Tarde (15:30h):
1 maça
750ml de água mineral






Janta (18:45):
1 empanado integral com brócolis e catupiry
500 ml de água mineral


Ceia (22:00):
2 bolachas Belvita de cacau e aveia empanado integral com brócolis e catupiry
1 1/2 palmito




No meu almoço faltou a salada, não tinha mais nada em casa. Hoje minha mamis vai repor o estoque. Como eu não havia me pesado na semana passada, hoje eu dei uma escapadinha e fui até a farmácia. Apesar dos pesares, consegui diminuir 400 gramas. O meu peso ficou assim: 82,100 kgs. Que felicidade. Na sexta quero sair da casa dos 82 =D

Ahh, ontem não fui para a academia. Como havia falado ontem, eu estou com pendências na facul. Então essa semana estarei focando nos estudos. Quero ver se consigo encaixar a AF no meio, mas acho que vai ficar complicado. Mas prometo tentar.

Beijos amadas e até amanhã. 

8 comentários:

  1. Bom dia querida, nossa, que lindo cardápio ... parabéns viu, pela eliminação tbm, sei que vc consegue... vamos tentar fazer bonito nesta semana...rsr, bejo bejo pra vc e boa sorte nos estudos...

    ResponderExcluir
  2. Essa semana também preciso ter muito foco e disciplina. Vamos juntos colocar pra fora esse quilos extras!!! Em relação ao seu almoço, apesar de ser massa, o molho me pareceu light. Então não há problemas.

    Valber

    ResponderExcluir
  3. Nossa, sua alimentação foi linda amiga! tenho certeza que terá bons resultados essa semana...
    Aff, quanto as fatias de pão, sem comentários kkkkkkk
    fica menos feio se eu disser que 2 delas eram aquelas tampinhas bem pequenas? :B
    rsrs
    beijos e fique firme

    ResponderExcluir
  4. Ai flor, nem me fala em pendências na facul --'

    Enfim.. Adorei a cara desse empanado! Como é que faz? Passa a receitinha :D

    Vai ter bons resultados sim.
    Também preciso de foco!

    Cheirinho, minha linda

    ResponderExcluir
  5. isso ai
    só nao podemos desistir

    tenha uma boa terca

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  6. Essa semana tbm quero arrasaar!

    Vamos com tudoooo =)

    Beijinhos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de R.A mulher =D ADOREIIII!!!

    ResponderExcluir
  8. tá ótima sua alimentação...e parabéns pela eliminação...400g é o ideal...bjs

    ResponderExcluir