Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dia de pesagem

Pois é, quando acordei achei que era quinta..estou meia perdida essa semana. Mas, como é sexta, é dia de subir na temida balança. Fui rapidão até a farmácia antes de vir para o trabalho, e..constatou o mesmo peso, IDÊNTICO da semana passada. Não vou negar que dá um desânimo, ainda mais quando você está fazendo tudo certinho, a alimentação, AF...mas fazer oque né? 
Estive lendo no blog do Valber a respeito da AF "engordar", na verdade a tua massa gorda acaba se transformando em massa magra (músculos) e os músculos pesam mais que a gordura. Vou pensar desta forma, porque senão vou ficar mais desanimada ainda. Espero ver os resultados nas medidas. Não tirei as medidas antes de começar a AF, esse final de semana vou medir cada centímetro do meu corpo e anotar. Daqui a um mês vamos ver se houve alguma mudança.
Não fui para a aula, e fui para a academia ontem as 17:00h..o professor aumentou a minha corrida. Fiz caminhada durante 3,5 minutos e 1,5 corrida, durante 30 minutos. + 20 minutos de bike e 45 abdominais. Tava quebrada.
Ontem eu tbem tirei fotos das minhas refeições, mas acabou a bateria da máquina e não consigo baixar as fotos. Semana que vem vou colocar um mosaico com estas que estão faltando. 
Vou postar umas fotinhos que tenho aqui no computador:

1 - Esta foi naquele hotel que havia comentado num post anterior, saudades de voltar para este lugar e relaxar. Ficar longe de internet, telefone, faculdade e tudo que estressa.


2 - Sim, esta sou eu de costas pedalando no centro de Gramado, na rua Borges de Medeiros. Minha oma e meu opa moram lá..então sempre que tem um feriado ou eventos por lá, eu arrumo as malas e vou visitá-los.


3 - Esta sou também, no morro do Macaco em Canto Grande (leia-se Bombinhas). Eu e o meu namorado fizemos uma caminhada e chegamos no topo do morro. É linda essa vista. 


Semana que vem vou postar um foto minha, para vocês verem como a pessoa aqui vos fala está obesa..rsrs

Beijos e bom final de semana.

7 comentários:

  1. Oi amiiga
    num desanima não, tire mesmo as medidas para ver os resultados reais!
    que fotos lindas, adorei.
    olha, quanto a malhar a noite, eu até havia gostado da ideia, mas apesar de ser meio sofrível acordar muito cedo, prefiro queimar já a AF no início do dia pra num inventar desculpas depois, cansaço, afazeres. Espero que eu consiga!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olaaa,adorei seu blog, e como eh difícil sair da casa dos "8" neh, to na luta tbm, qdo quiser conhecer meu blog estamos ai... Vou add o seu como favorito,ta mto mto legal, bjsss bom fds ,
    http://gigipiovesan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse morro possibilita uma visao inexplicavel...sao 900me adoroooo

    ResponderExcluir
  4. Força querida!

    Tb estou na luta e sei o quanto é dificil, mas o importante é não desistir!

    Tô te seguindo!!!!!


    Força pra nós \o/

    Bjus, Gy - www.abaixooconsumismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, é isso aí! AF faz você ganhar massa magra, chegando as vezes a fazer a gente ganhar peso, porém o corpo fica diferente, vai melhorando as formas, entende?
    Força, não desanima!

    Cheirinho flor

    ResponderExcluir
  6. Não desanima não!!! Pega a fita métrica e começa a se medir. Eu faço isso sempre. É bom que temos o controle independente do peso. Já é rotina eu me medir toda semana.

    Fiquei com inveja de vc aí em Gramado. Que maravilha. Visitei Gramado em 2009 e amei. Tenho amigos que moram lá e vivem me chamando para ir visitá-los. Em breve eu volto por lá.

    Ótimo fds

    Bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  7. Só não pode desanimar de vez né ... mas esses pequenos desânimos acontecem com todas eu acho viu!

    Força aí amada!

    Bjs

    ResponderExcluir