Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outubro lindo!!


Meu Deus, hoje é segunda..como o final de semana passa ultra-mega rápido né? Mas, vamos ao que interessa. Na sexta fiquei em casa (milagres acontecem), sim eu não fui para Blumenau dar um cheiro no meu namorado. Tirei umas férias dele nesse final de semana. Só ficamos juntos do sábado ao meio dia até domingo umas 16:00 hrs +/-. Isso é pouco, muito pouco..pois sempre ficamos de sexta até hoje pela manhã. Mas é bom assim..as vezes precisamos dar uma folginha.

Resumindo a minha alimentação, eu não comi nada tão exorbitante..nem tão light. Comi coisas que tinha vontade, mas com uma certa moderada. Na sexta eu ERA PARA TER IDO para a academia..mas fiquei com tanta preguiça..afinal era sexta né? Tava friozinho..e nada como chegar em casa cedo. Já ontem, fui pedalar com o meu tio. Acho que o trajeto todo deve ter dado em média uns 12 km +/-. Concluindo, eu não fiz AF na sexta, mas compensei no domingo =).

No sábado, eu fui até a casa de uma amiga. Fazia muito tempo que eu não via os pais dela..eeeee, eles falaram que eu dei uma enxugadinha..rsrs. É tão bom ouvir isso. Ainda mais agora no começo, e perdendo peso aos poucos. O meu namorado também comentou que a minha bunda deu uma diminuida..Sim, a minha bunda..hauhaua..ela é bem grande tá? Tenho a cintura mais ou menos fina, mas o quadri beem grandinho. Qualquer hora posto aqui. 

Beijo amadas e boa semana light para nós.




5 comentários:

  1. Oi Dani!!!
    Adorei o blog, salvei aqui pra ver melhor em casa, esta sendo uma delicia todos os preparativos.

    Boa sorte na semana, e um mês lindo pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Dani obrigada pelo carinho la no blog.
    Força nessa semana e mês que se iniciam!! =)

    Boa Semana.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. foco essa semana será uma semana de elimanação de peso pra todas nós
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi florzinhaa
    que bom que se comportou no fds, diferente de mim.
    amanhã faço um post melhorzinho, na segunda a preguiça me domina hahaha
    delicia ouvir que emagrecemos né, nunca mais ouvi isso, já ouvi até que engordei (o que é verdade :/)
    beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, parabéns pela enxugadinha, rs. É tão bom quando nosso esforço é reconhecido. Bj e um outubro maravilhos procê!!!

    ResponderExcluir