Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Feriadoo!!!

Bom dia de chuva..
Aff, a semana toda deu dias lindos e quentes..agora que está se aproximando o feriadão e a oktober, CHOVE!! Mas não tem problema mesmo..vou passar todos os dias enfiada no meio dos livros fazendo o meu TCC e estudando para as trocentas provas que eu vou ter.

Meu dia ontem foi tudo muito lindo, alimentação digamos que foi boa, tirando o almoço, AF..mas chegou a noite eee, ferrou com tudo. A minha estimada sogra fez um jantar para os meus avós, e a janta não foi nada light. Ela sabe que eu amo estrogonof de carne, e para agradar fez o próprio. Mas eu fiz a saladona, com tudo que tem direito e comi um monte. 

Obs: Na academia fiz 20 minutos de bike (peso 2, 3 e 4) + 15 minutos de esteira + abdominais.

Vamos ver: 

Café da Manhã (09:00 hrs):
1 fatia de pão integral preto com margarina e meia banana
1 pedacinho de pão quente com molho de tomate
1 xícara de café amargo com leite




Lanche da Manhã:
Água

Almoço (12:00h):
1 pãozinho com 1/2 bolinho de frango e 1/2 bolinho de carne e tomate
1 copo de suco de laranja

(Foto da internet)

Lanche da Tarde:
1 yogurte grego natural
1 maça



Antes da Janta:
1 laranja

Janta:
3 colheres de arroz integral
1 concha de estrogonof de carne
Salada
Batata frita (um punhadinho de nada)

(Foto da internet)

Bom final de semana e um excelente feriadão :*

11 comentários:

  1. Oi amiiga
    é sempre assim né, alegria de pobre dura pouco, o feriado chega e o tempo vira rs
    acho que sua alimentação foi boa, voce soube contornar bem os imprevistos (:
    bom feriadão e estudos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Então quer dizer que nosso feriado será do mesmo jeito? Debruçadas sobre pilhas e pilhas de livros pra fazer o TCC...ai, ai.
    Boa sorte pra gente e que fiquemos firmes na R.A.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. isso aí, gostei do cardápio... vamos nos controlar nesse feriadão? beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie.. tá mandando bem no cardápio Dani, mt bom... e a gente precisa aprender exatamente isso, comer menos, mas não deixar de comer, isso que atrapalha a dieta, prq depois quando voltamos a comer aquilo que gostamos enfiamos o pé na jaca...rsrs, um lindo feriado pra ti tbm amiga, bj bj!!!

    ResponderExcluir
  5. oi linda...bom feriado...sorte no tcc...muito controle aí...bjao

    ResponderExcluir
  6. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  7. Eu to com tanta coisa da faculdade p fazer q n me importei com a chuva q comecou bem no feriado..

    Mas eh muita sacanagem neh? O povo espera ansioso pra viajar e chove.. rs

    To te seguindo..

    Um otimo feriadao pra vc lindona!

    Beijinhos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. A hora da janta é quando dá mais fome né ... que coisa!
    Passo por isso também viu =/


    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Estuda mas também descanse um pouquinho. Aproveite o feriado da sua maneira. E não se esqueça de se exercitar!

    Bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  10. olá adorei conhecer seu blog
    e te convido a conhecer o meu

    vou te seguir

    beijos

    http://www.metirademim.com/

    ResponderExcluir
  11. escapadinhas q faz parte.... o bom eh q vc esta no foco...entao esta otimo... parabens pela R.A certinha, eu dei umas boas escapulidasssssssss hahaha... bjaooo e obrigada pelos votos do meu niver *.*

    ResponderExcluir