Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Feriadoo!!!

Bom dia de chuva..
Aff, a semana toda deu dias lindos e quentes..agora que está se aproximando o feriadão e a oktober, CHOVE!! Mas não tem problema mesmo..vou passar todos os dias enfiada no meio dos livros fazendo o meu TCC e estudando para as trocentas provas que eu vou ter.

Meu dia ontem foi tudo muito lindo, alimentação digamos que foi boa, tirando o almoço, AF..mas chegou a noite eee, ferrou com tudo. A minha estimada sogra fez um jantar para os meus avós, e a janta não foi nada light. Ela sabe que eu amo estrogonof de carne, e para agradar fez o próprio. Mas eu fiz a saladona, com tudo que tem direito e comi um monte. 

Obs: Na academia fiz 20 minutos de bike (peso 2, 3 e 4) + 15 minutos de esteira + abdominais.

Vamos ver: 

Café da Manhã (09:00 hrs):
1 fatia de pão integral preto com margarina e meia banana
1 pedacinho de pão quente com molho de tomate
1 xícara de café amargo com leite




Lanche da Manhã:
Água

Almoço (12:00h):
1 pãozinho com 1/2 bolinho de frango e 1/2 bolinho de carne e tomate
1 copo de suco de laranja

(Foto da internet)

Lanche da Tarde:
1 yogurte grego natural
1 maça



Antes da Janta:
1 laranja

Janta:
3 colheres de arroz integral
1 concha de estrogonof de carne
Salada
Batata frita (um punhadinho de nada)

(Foto da internet)

Bom final de semana e um excelente feriadão :*

10 comentários:

  1. Oi amiiga
    é sempre assim né, alegria de pobre dura pouco, o feriado chega e o tempo vira rs
    acho que sua alimentação foi boa, voce soube contornar bem os imprevistos (:
    bom feriadão e estudos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Então quer dizer que nosso feriado será do mesmo jeito? Debruçadas sobre pilhas e pilhas de livros pra fazer o TCC...ai, ai.
    Boa sorte pra gente e que fiquemos firmes na R.A.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. isso aí, gostei do cardápio... vamos nos controlar nesse feriadão? beijos
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie.. tá mandando bem no cardápio Dani, mt bom... e a gente precisa aprender exatamente isso, comer menos, mas não deixar de comer, isso que atrapalha a dieta, prq depois quando voltamos a comer aquilo que gostamos enfiamos o pé na jaca...rsrs, um lindo feriado pra ti tbm amiga, bj bj!!!

    ResponderExcluir
  5. oi linda...bom feriado...sorte no tcc...muito controle aí...bjao

    ResponderExcluir
  6. Eu to com tanta coisa da faculdade p fazer q n me importei com a chuva q comecou bem no feriado..

    Mas eh muita sacanagem neh? O povo espera ansioso pra viajar e chove.. rs

    To te seguindo..

    Um otimo feriadao pra vc lindona!

    Beijinhos,

    http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A hora da janta é quando dá mais fome né ... que coisa!
    Passo por isso também viu =/


    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Estuda mas também descanse um pouquinho. Aproveite o feriado da sua maneira. E não se esqueça de se exercitar!

    Bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  9. olá adorei conhecer seu blog
    e te convido a conhecer o meu

    vou te seguir

    beijos

    http://www.metirademim.com/

    ResponderExcluir
  10. escapadinhas q faz parte.... o bom eh q vc esta no foco...entao esta otimo... parabens pela R.A certinha, eu dei umas boas escapulidasssssssss hahaha... bjaooo e obrigada pelos votos do meu niver *.*

    ResponderExcluir