Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quarto dia caprichado

Hoje só vou passar rapidinho para atualizar o meu pesinho..rsrs Então logo cedo fui até a farmácia, estava muiiiito curiosa para ver se tinha eliminado alguma coisa. E lá se foram mais 400 gramas. Peso de hoje: 81,700.

Nãoo foi aquilo tudo, eu sei..primeiro pq não fiz AF, segundo pq estou suuuper tensa e mocinha. Talvez tenha interferido algo, mas vou fazer que não. Este foi meu peso semanal e a minha meta é diminuí-lo semana após semana. 

Alimentação de ontem:
Café da manhã (09:10 h)
1 fatia de pão integral com margarina e ricota
1 xícara de café amargo com leite

 

Lanche da manhã: (11:00 h)
1 maçã
500 ml de água (durante a manhã)



Almoço (12:00 h)
3 colheres de  arroz (integral misturado com branco)
3 bolinho de carne
salada (tomate, pepino, cebola, xuxu e vagem)



Lanche da tarde (15:00 h)
1 yogurte de laranja, cenoura e mel



Janta (18:30 h)
1 empanado de frango com catupiry
Água



Ceia (23:15 h)
2 mini bolinho de carne
Tomate, cebola e pepino



Olha que colorido o meu almoço Valber?? Rsrs..ontem ele pegou no meu pé porque estava faltando saladas..então no almoço de ontem eu caprichei =D

Por isso eu digo e repito, essa grande família me incentiva cada dia mais..É muito bom levar esporro de vcs, conselhos e dicas. Vocês incentivam para que eu não desista. Muiiito obrigada de coração.

Beeeijos e um excelente final de semana.

5 comentários:

  1. Dani minha linda, com este cardápio que vc esta seguindo com certeza seu peso vai baixar bastante depois que tudo se normalizar, a minha mocidade tbm está batendo na porta...rsrs, mês passado a visita chegou dia 20, então tá pra chegar novamente e me sinto um balão prestes a estourar... mulher sofre que só....rsrs, bejo bejo pra ti querida e lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!
    Bem, eu posto só uma vez por semana, por enquanto... O TCC tá me sugando de verdade. Aí entre postar e ver vocês, prefiro ver vocês. E tipo, a gente pode conversar mesmo se eu não postar algo novo todos os dias!

    Bem... Foco, o importante é que seus habitos mudaram e que de grama em grama a gente fica fininha, né? ^^

    Força e controle.
    Cheirinho

    ResponderExcluir
  3. querida, que cardápio exemplar..adoro iogurte desnatado de laranja e mel....rs
    ótimo final de semana
    http://meuemagrecimentoreal.blogspot.com.br
    @Denniblog

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh que maravilha!!!! Gostei! Gostei! Gostei! Tô com um sorrisão aqui no rosto. Precisava ver. hahahaha Parabéns pela mudança no prato e pela pesagem. Já já vc estará super magrinha!!!


    Bjo
    Valber

    ResponderExcluir
  5. Gostei do blogue.
    Seguimos uma à outra?
    beijinhos

    ResponderExcluir