Meu acompanhamento

Meu acompanhamento
Meu acompanhamento

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Voltando a vidinha

Bom dia queridos..Acabou o final de semana e nem parece que tinha um feriado junto. =/
Vamos fazer um resumão do que aconteceu:

* Quinta a noite tive uma prova linda da facul, acho que eu fui bem, vamos ver a nota amanhã. Ahh, minha cunhada comprou um bike para spinning, fiz 30 minutos bem puxados. =D
* Sexta, dormi bastante e fiquei enrolando..não estudei nada. A noite fui para a casa de praia da mamis, comemos pizza e ficamos jogando conversa fora. 
* Sábado de manhãzinha acordamos e fomos dar uma volta. Conheci lugares bem legais, bem diferentes. A tarde jogamos carta e rimos um monte. A noite fizemos um camarãozinho ao alho e óleo. Delícia!!!
* Domingo voltamos próximo ao meio dia. Paramos na BR compramos caldo de cana e fomos para casa. Sim, eu não comi o pastel que vendem junto nas barraquinhas. Foi uma grande evolução..Quando chegamos na casa da minha sogra, ela fez para o almoço um estrogonf de camarão. É uma delícia, mas segui os conselhos de uma mulher que trabalha aqui comigo (5 colheres no máximo, 3 de arroz + 2 de estrogonf ou ao contrário e muiiiita salada). Ela está me dando dicas beem boas, outra hora vou postar aqui. A noite não jantamos. Comi laranja, maça e tangerina. 

Resumindo: NÃO ESTUDEI NADA, e estou FUDIDA...rsrs
Amanhã vou tirar folga do trabalho na parte da tarde e vou para a biblioteca da facul estudar. Preciso entregar o segundo capítulo do meu TCC na sexta. Afff..

Fotinhos:

Café da manhã na quinta:

Almoço da quinta:

Barra Velha:

Meu irmão e minha mãe:

Eu:

 Bebel (pincher) e cachorro guia da minha vizinha:
 

Ah, como essa semana que passou o feriado foi na sexta, eu não fui fazer a pesagem semanal. Vou deixar para essa semana. Vamos ver se dá um resultado melhor. 

Beijos e uma maravilhosa semana.

5 comentários:

  1. Dani, minha filha, nem me fale, viu? Eu tô terminando o primeiro ainda, você acredita? Tô lascada. Tenho que entregar esse na quarta e o próximo daqui a quinze dias! --'
    Espero que dê tudo certo para nós duas. E que nossa RA continue inabalável! Que nem a ansiedade e nem o TCC nos façam jacar! ^^

    Feriadão bom hein? *o*

    Cheirinho flor

    ResponderExcluir
  2. Oi amiiga
    acho que seu feriado foi tranquilo...
    eu tenho concurso daqui uns 45 dias e pouco estudei esse feriadão, pois estava na casa dos meus pais rs
    mas a gente vai levando né..
    tomara que dê tudo certo com seu tcc, eu ainda to no 3º ano de Direito, falta um pouquinho rs
    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda..feriadão se foi, semana nova inicia e vamos com força total?? beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom dia linda, que sua semana seja linda e abençoada, e vc está de parabéns sim, afinal não saiu devorando de tudo...rsrs, isso é auto controle...bejo bejo pra ti e ótimo dia!!1

    ResponderExcluir
  5. fofosssssssssss os dogss..que legal, passear eh sempree bom... Mas vc compensa nos estudos essa semanaaa, MEGA boa sorte! bjs linda!

    ResponderExcluir